Sem novidades, Marcelo Sommer trouxe seus amigos à passarela e apresentou uma linda sequência de camisas masculinas bordadas, com motivos florais e xadrez e para as meninas muito babado, amarrações na cintura e sobreposições.
Tudo bem a cara de Sommer!

Ok, temos de concordar que se comparado ao último desfile, esse foi sensacional! Menos colorido e mais real! Sem caras e bocas de Dudu...
Dispensava super o uso do neoprene nos biquinis ridículos no estilo asa delta, concordo que tivemos uma nova leitura do naivy, mas tudo já muito saturado, já visto milhares de vezes!!!
Acho que falta mais edição nos desfiles da marca e uma melhor composição dos looks!!!
Mas uma coisa devo elogiar: OS SAPATOS! Realmente muito lindos....

Estou impressionada até agora com a beleza que foi esse desfile. Desde os tempos em que desfilava na Casa de Criadores que João Pimenta se destaca entre as poucas marcas de moda masculina e sua estréia no SPFW não podia ser mais brilhante.
De todas as coleção que já vi do estilista, esta foi sem dúvidas a mais completa e mais encantadora. Um homem com atitude, androginia e fetiche desfilou usando peças dignas dos tempos da realeza, cheias de rendas, mangas, golas....
João Pimenta mostrou como ser fiel ao tema sem ser literal. Uma mistura de vida real com figurino, de passado com presente que me arrancou milhares de suspiros!!!

A alfaiataria, carro chefe de Mario veio nas bermudas e calças extremamente bem cortadas e folgadonas! A cartela de cores é limpa com azuis claros, beges, marrons, turquesa entre outras.
Uma coleção bonita e vendável que dispensáva os looks de sunguinhas!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário