O dia começou com o desfile da Iódice e logo de cara me desapontou!Eu gosto bastante da Iódice, principalmente dos vestidos longos sempre modernos, mas que dessa vez se perderam dentro de uma coleção que não soube identificar se estava sexy ou elegante!
Pra falar bem a verdade, senti falta de criatividade nessa coleção, que definitivamente não nos apresentou absolutamente nada novo! Uma decepção pra que acredita que Valdemar conheça e muito, suas consumidoras! A coleção se perdeu da identidade da marca ou pelo menos da última apresentada em janeiro!
Ahhh, outra coisa que não poderia de forma alguma deixar de comentar foram as viseiras usadas pelas modelos e que me fizeram lembrar do último desfile de Viktor & Rolf (bitolada na dupla, eu sei!) Fico puta com esse Ctrl C Ctrl V!!!


Não gostei! Espero que a marca decida qual rumo tomar antes do próximo desfile!!!

Ellus e Alexandre Herchcovitch salvaram o segundo dia de desfile!
Finalmente um verão colorido apareceu...
Primeiro veio a Ellus com um desifile divertido, lavagens lindas de jeans e com grande destaque para o masculino! Quando terminei de ver o desfile a única coisa que conseguia pensar era: qro um homem desse A-GO-RA!!!
Um homem colorido, com camisa florida, chapéu, oxford...tudo que eu pedi a Deus!
A única coisa que ainda achei um pouco longe da realidade são os dolphin shorts que acho beeem difícil dos brasileiros aderirem!

Outro ponto alto da coleção foram as mangas dos vestidos que hora pareciam mangas, outras asas...geometria, desconstrução! LINDO

Nenhum comentário:
Postar um comentário